quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Serve a Deus, ainda está em tempo!

Vale a pena suportar as dores do mundo, para receber as bênçãos do céu. Amém!

2 comentários:

  1. Mais um dia passando para agradecer a Deus pelo dom da vida e pela coroa de vida eterna que dos céus o Senhor me oferece se assim, eu for uma filha firme e fiel até o fim dos meus dias na face desta terra. Amém

    ResponderExcluir
  2. "São tantas coisas passando por minha cabecinha, que até fico um tanto lezinha kkkk.
    Gosto de tantas coisas, meus pensamentos vivem á mil, consigo percorrer os quatro cantos deste mundo, e olha que não é nada pequeno. As vezes é difícil se expressar, deixar que os sentimentos brotem de lá do fundo do nosso coraçãozinho".

    ResponderExcluir