Mais um dia passando para agradecer a Deus pelo dom da vida e pela coroa de vida eterna que dos céus o Senhor me oferece se assim, eu for uma filha firme e fiel até o fim dos meus dias na face desta terra. Amém
"São tantas coisas passando por minha cabecinha, que até fico um tanto lezinha kkkk. Gosto de tantas coisas, meus pensamentos vivem á mil, consigo percorrer os quatro cantos deste mundo, e olha que não é nada pequeno. As vezes é difícil se expressar, deixar que os sentimentos brotem de lá do fundo do nosso coraçãozinho".
Mais um dia passando para agradecer a Deus pelo dom da vida e pela coroa de vida eterna que dos céus o Senhor me oferece se assim, eu for uma filha firme e fiel até o fim dos meus dias na face desta terra. Amém
ResponderExcluir"São tantas coisas passando por minha cabecinha, que até fico um tanto lezinha kkkk.
ResponderExcluirGosto de tantas coisas, meus pensamentos vivem á mil, consigo percorrer os quatro cantos deste mundo, e olha que não é nada pequeno. As vezes é difícil se expressar, deixar que os sentimentos brotem de lá do fundo do nosso coraçãozinho".